domingo, 16 de janeiro de 2011

Blá, blá, blá


Minha vida sem passado por muitas mudanças, tanto material quanto espiritual e sentimental.

Acho que todas as mudanças trazem consigo alguns sentimentos dos quais não gostamos de sentir, porém se são necessários, o que podemos fazer??

O fato é que tenho me sentido desconfortável e irritada com muitas coisas.

Já sei algumas coisas que são culpadas por esse nervosinho que sinto, rsrs, outras ainda são uma incógnita.

O fato é que apesar de saber que meus pés estão um pouco cansados, ainda sim mantenho minha fé e meu olhar para o horizonte, vislumbrando um futuro melhor e promissor, pois é isso que espero da vida: O MELHOR.

Sei que muitas das nossas conquistas exigem de nós mais do que imaginamos, e do que achamos poder suportar, mas nada é, além, daquilo que somos capazes de passar.

Desejo que este ano de 2011 seja maravilhoso, pois já conquistei algumas coisas importantes e agora vem novos desafios pela frente que exigirão muito de mim, e quero estar pronta para quando esse dia chegar.

Amo a minha vida, e sei que os momentos difíceis são para nos tornar pessoas melhores. É isso que acredito e confio.


Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário